Segundo a emissora, a suspensão do “Mais você” faz parte de uma adaptação da grade para dar mais espaço ao jornalismo. (Foto: Reprodução/Internet)

Devido à crise do coronavírus, a TV Globo decidiu suspender de maneira temporária o programa “Mais você”, apresentado por Ana Maria Braga, que atualmente trata um novo câncer no pulmão. Aos 70 anos, ela chegou a se ausentar em fevereiro e voltou algumas semanas depois para comandar o programa matinal. Segundo a emissora, a suspensão do “Mais você” faz parte de uma adaptação da grade para dar mais espaço ao jornalismo. A partir desta segunda-feira, o “Bom dia Brasil” terá duas horas de duração, das 8h30 às 10h30, entregando o horário para o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Veja a nota da TV Globo:

“Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o ‘Mais Você’ não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.

Do ManchetePB
com Jornal Extra