Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a companheira de 17 anos, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi ferida na perna e sofreu uma tentativa de feminicídio.

O suspeito que foi autuado por violência doméstica, mas nega que tenha ferido a adolescente. Ele contou que ela se feriu para incriminá-lo. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, os dois estavam juntos há dois anos e quando a adolescente quis terminar o relacionamento e sair de casa, ela foi atingida com um soco na boca, o homem ainda tentou sufocá-la e também a feriu com as duas facadas na panturrilha

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, com estado de saúde considerado estável. O suspeito está detido na Central de Polícia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Do G1 Paraíba