Será que acabou tudo entre eles? Diogo Melim, vocalista da banda Melim, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (10) ao ter apagado todas as suas fotos com a namorada, Bianca Andrade, de seu Instagram.

Ao que tudo indica, o músico não gostou nada do comportamento da influencer na festa mais recente do Big Brother Brasil 20, onde ela está confinada.

Isso porque a sister estava no maior clima de romance com outro brother, Guilherme, chegando até a dizer que queria beijá-lo.

Entre muitos carinhos trocados, beijos no pescoço e abraços, Bianca chegou a pedir para que o amigo se afastasse, pois estava com vontade de ficar com ele. Ele, por sua vez, também demonstrou interesse, mas eles acabaram não passando dos limites.

Guilherme também estava ficando com outra garota na casa, Gabi Martins, que ficou muito incomodada com a situação e isso tudo gerou a maior polêmica, tanto dentro, quanto fora da casa.

Logo depois do acontecimento, Diogo Melim havia desativado seus comentários do Instagram, impedindo que as pessoas pudessem mandar mensagens em suas fotos. Agora, tomou uma atitude ainda mais radical ao sumir com todos os indícios de Bianca de sua página.

Ele ainda segue a garota e não se pronunciou sobre nada do que aconteceu, porém os fãs já especulam um fim do relacionamento.

Do O Fuxico