Um pedacinho da Paraíba está na nova novela das nove da Rede Globo. A paraibana Lucy Alves é a ‘Lurdes’ na primeira fase de ‘Amor de Mãe’, que começou nesta segunda (25). Uma personagem que vive o drama de procurar um, dos quatro filhos, vendido pelo marido a uma desconhecida. A partir disso, Lurdes sai do interior do Nordeste para tentar encontrar o menino no Rio de Janeiro.

Na segunda fase, quem dará vida à personagem é Regina Casé. Já estabilizada na cidade carioca, ela vai contar com a parceria de outras duas mulheres fortes, Vitória (Thais Araujo) e Telma (Adriana Esteves) para enfrentar as incertezas do dia a dia. As três protagonistas vão levar aos telespectadores histórias de amor, conflito, mudança e superação.

Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo retornam à TV em 'Amor de Mãe'  — Foto: — Foto: Globo
Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo retornam à TV em ‘Amor de Mãe’ — Foto: — Foto: Globo

A trama é escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Villamarim. A dupla foi responsável pela realização da série ‘Justiça’, indicada ao Emmy , em 2017. A produção promete impactar o telespectador e trazer para o público reflexões sobre diversos temas, afinal, tudo é incerto, menos o amor de mãe.

Com Globo