A prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB), divulgou na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista coletiva, a programação oficial da Festa São Sebastião 2020. A gestora também pontuou as novas alterações na estrutura do evento, bem como a organização que esse ano seguirá um novo padrão.

Dentre as atrações anunciadas para o palco principal estão Dorgival Dantas, Henry Freitas, Sâmya Maia e outros. Também houve o anúncio das atrações do palco brega. Veja a programação completa abaixo.

Uma das novidades da festa em 2020 será a restrição, por exemplo, de entrada no evento com garrafas de vidro. Para proporcionar mais segurança, os pontos de entrada serão fechados e, para entrar na festa, os visitantes passarão por uma breve revista para evitar, portanto, que o participante entre, por ventura, com algum material ilícito ou indesejado. Além da Polícia Militar, esse ano o evento conta com um maior contingente na equipe de segurança particular.

A gestora aproveitou a coletiva, que foi realizada no Auditório Maria Margarida Constantino, ao lado da Escola Marlene Alves Mendes, para realizar um balanço das ações realizadas a frente da Prefeitura de Pilõezinhos, como as diversas obras realizadas e metas superadas, as reformas gerais de vários órgãos públicos – a exemplo das reformas de todas as Unidades Básicas de Saúde do município, da Praça São Sebastião, reforma geral no ginásio de esportes, além da ampliação da ponte central, onde será o novo cenário para a realização da nova festa de São Sebastião 2020.

Outro ponto destacado pela prefeita foi a recuperação do IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos) que, no início da atual gestão tinha em conta apenas R$ 0,13 (treze centavos) e hoje, de acordo com a Presidente do Instituto de Pilõezinhos, Solonildo Batista, está em quase oitocentos mil reais.

PALCO PRINCIPAL:

Dia 17: Dorgival Dantas e Farra de Rico
Dia 18 – Brunno Soarez, Henry Freitas e Edu Lima
Dia 19 – Sâmya Maia e Forrozão dos Meninos

PALCO BREGA:

Dia 11: Paulo Márcio e Banda Brega é Você
Dia 12: Bartozinho Galeno e Nildo Manga
Dia 13: Júnior Marrone e Shyrle Manga
Dia 14: ARTISTAS DA CASA
Dia 15: Mano Guedes e Mago dos Teclados
Dia 16: Maribele, Coninha e Márcio Cuiabá
Dia 17: Luciano dos Teclados, J. Freitas e Cícero Silva (Beto Barbosa Cover)
Dia 18: Carlos Alexandre Jr. e Novinho do Brega
Dia 19: Júlio César & Banda e Raio do Sol Vip
Dia 20: A Hora da Graça em Praça Pública