Secretário de segurança da Paraíba disse que um homem foi flagrado nas proximidades do gabinete da SEDS-PB, em atitudes suspeitas — Foto: André Resende/G1

A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (SEDS-PB) está investigando um caso de espionagem no gabinete, localizada no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa. Em entrevista à Rádio CBN, nesta segunda-feira (4), o secretário Jean Nunes disse que um homem foi flagrado nas proximidades do gabinete, na quinta-feira (31), em atitude suspeita e que já havia sido observada uma “movimentação duvidosa”.

De acordo com o secretário, o suspeito encontrado teria se identificado como policial militar do Serviço de Inteligência e dito que estaria em “missão secreta”, mas não informou mais sobre o caso. O suspeito pediu afastamento da polícia e será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Ainda na entrevista, o secretário Jean Nunes declarou ter mudado de endereço e que está tomando providências quanto à própria segurança pessoal. Ao G1, a Polícia Militar disse não ter informações sobre o caso, mas que já está sendo apurado.

ManchetePB com G1PB