Um grupo suspeito de vários crimes ligados ao tráfico de drogas foi desarticulado na manhã desta quarta-feira (25) durante uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. Segundo a polícia, seis pessoas foram presas e outras três estão sendo procuradas.
Conforme o delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, a operação busca cumprir 15 mandados de prisão e busca e apreensão em vários bairros da cidade. A operação reuniu cerca de 100 policiais.
Os suspeitos faziam parte de núcleos criminosos ligados a presidiários responsáveis pelo tráfico, associação ao tráfico, porte de arma de fogo, crimes patrimoniais e homicídios em Guarabira.
Seis homens foram presos e outros três homens que conseguiram fugir durante a abordagem dos policiais estão sendo procurado. Drogas, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos pela polícia. A operação foi finalizada às 7h30.