Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto dentro do banheiro de um dos dormitórios em pousada neste domingo (15), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
De acordo com informações da perícia, a vítima teria sido executada após ser atingida por uma pancada na nuca, com o auxílio da tampa de uma descarga de vaso sanitário.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou ao estabelecimento acompanhado de um homem, na noite de sábado (14). Na madrugada de domingo, um deles deixou a pousada e foi embora. Ao decorrer da tarde, a vítima que permaneceu hospedada no quarto foi encontrada morta por uma camareira que trabalhava no local.
A polícia investiga o caso e apura a circunstâncias do crime. O suspeito pelo assassinado ainda não foi localizado.
ManchetePB.com


