Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta segunda-feira (22) na Região Metropolitana de Guarabira. O primeiro deles em Cuitegi, onde algumas pessoas entraram em contato com a guarnição do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), através da linha direta, informando que uma mulher estaria gritando e pedindo socorro por estar sendo agredida pelo seu marido.
Os policiais, sob o comando do sargento Amaro, compareceram ao local e mantiveram contato com a vítima, que informou ter sido agredida e recebido ameaças do companheiro. Ele foi preso e conduzido à delegacia.
O outro caso aconteceu na cidade de Alagoinha onde, além da violência doméstica, o suspeito também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A guarnição foi solicitada pela própria vítima informando que o seu companheiro estaria lhe fazendo ameaças com uma espingarda tipo soca-soca. Os policiais compareceram ao local juntamente com a solicitante e constataram a denúncia, sendo as partes envolvidas conduzidas para a delegacia.