Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Record confirmará contratação de Fábio Porchat em anúncio de programação

Dada como certa há dois meses, a contratação de Fábio Porchat será confirmada pela Record em meados de fevereiro. A emissora apresentará o humorista como mais novo integrante de seu elenco no evento anual em que anuncia sua programação. A presença de Porchat já foi confirmada no evento, dirigido a jornalistas.

Porchat terá um talk show na Record depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Ainda não está definido se a atração será semanal (mais provável, às terças) ou diária.

Integrante do grupo de humor Porta dos Fundos, Porchat é objeto de desejo de todas as emissoras. A Globo já o teve como roteirista do Zorra Total e como ator de A Grande Família. Tentou mantê-lo em seu elenco, mas não topou pagar o que ele pediu. No final de 2014, Porchat quase se acertou com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado. A emissora desistiu do projeto diante dos altos custos e da pequena perspectiva de receitas. A Record, um ano depois, acabou levando.

O programa de Porchat será produzido fora da Record, pela Eyeworks, empresa parceira da Band em formatos como o CQC. A Eyeworks foi comprada em 2014 pela Warner Bros. Television, que detém formatos como The Bachelor.

Do Notícias da TV

Compartilhe

FOI MANCHETE