Um jovem de 23 anos foi detido na noite deste sábado (11) suspeito de matar a companheira a facadas em Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu um golpe de faca no peito esquerdo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Conforme a PM, Vânia da Silva, de 34 anos, foi esfaqueada por Clemildo José dos Santos durante a tarde na Vila Regina, mas a vítima só resolveu pedir socorro no início da noite.
Após tomar conhecimento do caso, os policiais do destacamento local realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência. Clemildo foi levado para a delegacia.
Em depoimento, o acusado disse que estava com sua companheira em casa, quando um homem chegou chamando e, ao se dirigir a porta, Vânia foi ferida com uma faca. No entanto, uma testemunha afirmou que, ao ser socorrida, a vítima teria confessado que o responsável pelo ato criminoso foi o próprio companheiro.
“Iremos levar a testemunha para a delegacia de Mamanguape, onde ela vai depor sobre este ocorrido”, informou o sargento Ricardo, acrescentando que a polícia Civil irá investigar o caso.