leila-jonatas-fmEliza (Marina Ruy Barbosa) correrá atrás de Jonatas (Felipe Simas), mas ficará decepcionada ao perceber o entrosamento entre ele e Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruiva irá à casa do office boy, ouvirá o ex-namorado brincando com Leila dentro do apartamento e desistirá de bater na porta. Sem saber que Eliza o procurou, Jonatas acabará beijando Leila.

Leila aproveitará que o namoro de Jonatas e Eliza está abalado para se aproximar do rapaz e aparecerá de surpresa na casa dele. “É que eu estava na revista, trabalhando com o Jamaica [Gabriel Reif] nos vídeos do concurso, mas aí a Lu [Julianne Trevisol] chegou… Senti que eu estava sobrando e fui embora”, justificará ela. O office boy, que estará arrasado após ver Arthur (Fábio Assunção) dar um beijo técnico em Eliza, aceitará a companhia da amiga.

Enquanto isso, a ruivinha estará decidida a correr atrás do ex-namorado e aparecerá no bairro à procura dele. Rosangela (Malu Galli) aconselhará a modelo a não ir até o apartamento deles, mas ela insistira. “Olha, Eliza, eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado”, dirá a mãe do rapaz. “Mas eu vim aqui só pra falar com ele e eu não vou embora sem fazer isso”, rebaterá a ruiva.

Jonatas e Leila estarão empenhados em uma receita de panqueca na cozinha, e Eliza ouvirá a conversa dos dois do lado de fora. “Eliza chega na porta, vai tocar a campainha, mas se detém ao ouvir as risadas de Leila e Jonatas”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores. Os dois se embolarão ao tentar tirar uma panqueca grudada no teto e as frases deles ouvidas por Eliza darão a entender algo mais do que apenas amizade. “Você que tá em cima de mim, sua doida”, falará Jonatas. “Confessa, você tá gostando, né?”, rebaterá Leila. Eliza sairá chorando.

O beijo entre o office boy e a estagiária vai rolar depois que Eliza for embora. “Jonatas, e se a Eliza tiver certa? Se tiver mesmo rolando um clima entre a gente? Você acharia ruim?”, perguntará Leila. “Deixa. Não fala nada”, continuará ela, antes de beijar o rapaz. Jonatas retribuirá, mas depois dirá que é apaixonado pela ruivinha. “Leila, você é linda, inteligente, legal pra caramba. Mas, eu ainda gosto da Eliza”, falará. “Não precisa se explicar. Foi só um beijo”, responderá Leila. A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira (12).

Do Notícias da TV