Cena final de Velozes e Furiosos 7 (2015), na despedida do personagem de Brian. (Reprodução/Internet)

O trailer de Velozes e Furiosos 9 trouxe uma homenagem escondida para Brian O’Conner, personagem que era interpretado pelo ator Paul Walker, que morreu após um acidente fatal de carro, em 2013.

Na cena final de Velozes e Furiosos 7 (2015), a despedida do personagem de Brian é mostrada ao som de “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth. O trailer de Velozes e Furiosos 9 traz uma versão instrumental da canção em um momento bem particular.

Ao ouvirem a canção, com certeza os fãs lembram do personagem de Paul Walker. Assim, de certa forma, a memória dele volta para todos.

“See You Again” de volta
No começo do trailer de Velozes e Furiosos 9, a canção “See You Again” volta com uma versão instrumental.

Ela pode ser ouvida nas cenas em que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem em tranquilidade com Brian, pequeno filho de Dom – que recebeu o nome do antigo personagem de Paul Walker.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Justin Lin, o diretor de Velozes e Furiosos 9, explicou o motivo pelo qual a canção foi utilizada.

“Foi importante porque a família Velozes e Furiosos tem muito orgulho de sua jornada. Na frente das câmeras você vê os personagens envelhecendo e de trás das câmeras estamos crescendo juntos também, começamos famílias e nossos filhos estão crescendo juntos.

Então foi importante trazer isso de volta [a música See You Again] mostrando Dom, Letty e Brian. E saber reconhecer que em uma franquia de ação tão grande, é importante conectar isso aos outros lados família”, explicou o diretor.

Sobre Velozes e Furiosos 9
O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

A direção é de Justin Lin e tem estreia prevista para abril de 2021.