Uma adolescente de 14 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater em um poste no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no final da tarde do domingo (19). Segundo informações de testemunhas, repassadas à polícia, um carro teria “trancado” a motocicleta, que era guiada por um amigo da adolescente.
Ana Clara Coutinho era filha de um ex-vereador de João Pessoa, ainda de acordo com a Polícia Militar. Conforme relatos de testemunhas, a adolescente não usava capacete no momento do acidente. “A família hoje está em choque, eu também estou em choque, foi um acidente muito grande que me pegou de supetão”, disse o pai da jovem em entrevista durante o velório, na manhã desta segunda-feira (20).
O acidente foi registrado próximo a um banco privado e uma farmácia. O condutor da motocicleta ficou ferido no acidente, mas sem gravidade, ainda segundo informações da polícia. Ele foi atendido no local por uma ambulância do Samu e levado para o hospital de Ortotrauma de Mangabeira, onde seguia internado às 12h desta segunda-feira.
G1 Paraíba