Maria e Alírio comemoram aprovação de contas de Alagoinha no TCE-PB, confira

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, em sessão realizada nesta quarta-feira (3), a prestação de contas da ex-prefeita de Alagoinha, Maria
Prefeitura de Alagoinha divulga programação do São João, confira

A Prefeitura Municipal de Alagoinha divulgou oficialmente a programação dos shows musicais do São João 2026. Reconhecido como um dos eventos mais tradicionais com o
Alagoa Grande realiza plenária para definir prioridades do município no ODE, veja

O município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, realizou nesta segunda-feira (01) uma plenária municipal participativa para o Orçamento Democrático Estadual (ODE). O evento, que
Raniery Paulino assume cadeira na Câmara dos Deputados, veja

O suplente de deputado federal Raniery Paulino (Republicanos-PB) assumiu, nesta segunda-feira (1º), a titularidade do mandato na Câmara dos Deputados. A posse ocorre em razão da licença
Guarabira é contemplada com micro-ônibus adaptado para fortalecer o transporte de pacientes

A Prefeitura de Guarabira conquistou mais um importante reforço para a área da saúde. O município foi contemplado, por meio do Novo PAC Saúde do
Prefeito Neto Carneiro recebe novos veículos para a saúde de Alagoa Grande, veja

O município de Alagoa Grande recebeu um importante reforço para a área da saúde nesta sexta-feira (29). O prefeito Neto Carneiro, ao lado do
Prefeito Alírio Filho recebe novo micro-ônibus para a saúde e amplia frota em Alagoinha

O município de Alagoinha recebeu nesta sexta-feira (29), através do prefeito Alírio Filho, um novo micro-ônibus zero quilômetro destinado à Secretaria Municipal de Saúde. O
Guarabira avança no Mapa do Turismo e passa à categoria de Município Turístico

Guarabira vive um novo momento no desenvolvimento do seu turismo. O município passou da categoria “D” de Município de Apoio ao Turismo para categoria “A”
Prefeito Neto Carneiro anuncia R$ 14 mil em premiações do Campeonato de Futsal, veja

O prefeito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, anunciou a realização do Campeonato Municipal de Futsal, no próximo sábado (30). Em sua segunda edição consecutiva, a
Prefeita Josilda recebe novo caminhão-pipa para reforçar abastecimento d’água em Araçagi

O município de Araçagi recebeu nesta quarta-feira (27) um novo caminhão-pipa para reforçar as ações de abastecimento de água. O veículo foi doado pela Companhia
Prefeita Léa visita Escola Osmar de Aquino e anuncia reforma da unidade

A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, visitou nesta terça-feira (26) a Escola Municipal Osmar de Aquino após o registro da queda de parte do forro
