A polícia já identificou um dos suspeitos de matar uma adolescente de 17 dentro de um motel em Campina Grande na noite de domingo (12). A informaçao é do Delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso. Segundo ele, ainda não é possível revelar a identidade do homem para não atrapalhar as investigações.
O crime foi presenciado pela irmã da vítima, que tem 14 anos. De acordo com familiares, as duas foram para o local com dois homens após saírem de casa: elas entraram no carro dos suspeitos e foram passear.
Ainda segundo os familiares da vítima, os dois homens buscaram as adolescentes próximo à residência delas no bairro do Pedregal e um tempo depois a menina de 14 anos voltou para casa chorando contando que a irmã estava morta. O pai relata que, por causa do nervosismo, a adolescente não sabia explicar a motivação do crime.
Saiba mais
Jovem é morta dentro de motel em Campina Grande, diz polícia
Adolescente presencia morte da irmã em motel de Campina Grande
O caso
Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã dela. Pouco tempo depois os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do motel. Os funcionários do local foram até o quarto para saber o que tinha acontecido, encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram a polícia.
Do G1