Neste sábado, 10, o Governo Municipal de Pedro Régis comemora 100 dias de gestão, e a prefeita Michele Ribeiro fez um post nas redes sociais onde aponta positivamente os avanços em todos os setores da administração pública e agradece o apoio do povo e da sua equipe de trabalho, que chamou de colaboradores. Ela ainda celebra o resultado da pesquisa de satisfação que, segundo a gestora, revela aprovação de 78%.

Em resumo, o relato da prefeita lembra a conquista de 04 poços artesianos para zona rural, o aumento no atendimento de corte de terras gratuito e a distribuição de 1600 quilos de sementes aos agricultores, a compra de um veículo zero quilômetro e uma câmara conservadora de vacinas à Saúde, a recuperação da frota de veículos, a reforma de todas as Unidades de Saúde, com contratação de equipes médica/odontológica, que aumentaram em 30% o atendimento à população, realização de exames e consultas especializadas, aumento no número de matriculados na rede municipal de ensino, recuperação de estradas, aprovação de Lei que garante transporte público aos estudantes de ensino superior e quase 400 atendimentos para auxílios sociais como distribuição de cestas básica, aluguel social, medicamentos, recarga de gás, além da distribuição de 6 mil quilos de peixes e kit alimentos.

Leia o post na íntegra:

Na quinta-feira, 08, a prefeita reuniu a equipe gestora para avaliar os 100 primeiros dias de governo e planejar ações para o próximo trimestre. De acordo com Assessoria de Comunicação, os dados apresentados por cada Secretaria será divulgado em coletiva de imprensa marcada para próxima semana.

Da redação Manchete Pb, com informações Ascom Pedro Régis