Uma aposentada, de 65 anos, diz ter sido estuprada por um jovem dentro do ginásio de uma escola pública no bairro da Palmeira, em Campina Grande, neste sábado (10). Segundo relatos da idosa à polícia, o caso aconteceu por volta das 8h, quando ela caminhava pela calçada na escola, a caminho da casa de uma filha. Ela teria sido abordada por um rapaz de cerca de 20 anos e arrastada para dentro do ginásio da escola, onde teria realizado o estupro.
Segundo a polícia, depois do estupro a mulher conseguiu chegar à casa da filha, que acionou a polícia e o Samu. A idosa foi socorrida e levada para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde passou por exames para comprovar a violência e por atendimento médico de prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e gravidez, além de receber atendimento psicológico.
Foram feitas várias rondas na região do registro, mas até as 15h a polícia ainda não tinha conseguido identificar possíveis suspeitos. A polícia aguarda o resultado dos exames para dar seguimento nas investigações.
Do G1 Paraíba