Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (17) em Araçagi, na microrregião de Guarabira. Segundo a Polícia Militar, o crime foi no sítio Cachoeira, zona rural da cidade, por volta das 15h. A vítima tinha várias passagens pela polícia. O suspeito foi preso.
A companheira de Djailson José Targino disse que ele passou o fim da manhã bebendo e depois retornou para casa, onde foi assassinado. A PM informou ainda que a vítima foi atingida por dois tiros. Bebeto, como também é conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa relatou também que, apesar do crime ter acontecido próximo a casa, ouviu apenas os disparos e não viu quantas pessoas participaram do homicídio.
O suspeito, um homem de 29 anos, foi localizado pela polícia em Guarabira, por volta das 23h. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que estava sofrendo ameaças da vítima. O motivo, de acordo com o próprio suspeito, é que ele teria denunciado a vítima por ter assaltado a casa do pai dele.
Ele ainda informou que jogou a arma usada no crime em uma cachoeira, em um sítio da região. O revólver calibre 38 foi localizado e entregue à Polícia Civil. O corpo da vitima foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Guarabira.