Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Passageiros são retirados de voo nos EUA por ‘atividades suspeitas’

Quatro passageiros foram retirados de voo da companhia Spirit Airlines no aeroporto de Baltimore, nesta terça-feira, depois “atividades suspeitas” a bordo do avião, informou a companhia.

O incidente ocorreu depois que uma passageira aparentemente muçulmana assistiu a bordo a um vídeo que outro passageiro pensou se tratar de uma gravação do Estado Islâmico, de acordo com uma fonte do governo.

Verificações iniciais dos três homens e uma mulher retirados do voo e de suas bagagens não encontraram nada suspeito, disse a fonte, que falou sob condição de anonimato.

O voo 969 da Spirit Airlines, que partiria do aeroporto internacional de Baltimore-Washington para o aeroporto internacional de O’Hare, em Chicago, foi suspenso antes da decolagem, informou a Spirit em comunicado.

“Enquanto o avião estava taxeando na pista, um passageiro alertou um comissário de bordo que uma passageira se envolveu em atividade suspeita a bordo”, disse a empresa.

O funcionário da companhia aérea notificou o comandante, e o avião retornou ao portão de embarque. A polícia retirou quatro pessoas do avião. Todos os passageiros desembarcaram depois e a bagagem foi retirada do avião para verificação.

O voo acabou decolando com mais de 3 horas de atraso.

Da Reuters

Compartilhe

FOI MANCHETE