Um grupo suspeito de participar de uma rede de tráfico de drogas foi preso na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Alagoinha, Agreste paraibano, em uma ação integrada das polícias Civil e Militar. Ao todo, segundo a polícia, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Na ação, os policiais encontraram drogas escondidas em um refrigerador. Quatro pessoas foram presas.
De acordo com o delegado Wallber Virgolino, a operação, intitulada “Copaoba”, teve o intuito de reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, crimes patrimoniais e porte ilegal de arma de fogo.
Foram presos, segundo a polícia, Valdenilso dos Santos Martins, 19 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas; Rennan da Silvia Araújo, 22 anos, sob a acusação de posse de munição; José Tarcísio Felismino, 25 anos, e José Adenilton Santos de Paulo, 23 anos, também por tráfico.
Segundo o delegado, quatro armas, celulares, uma balança de precisão, munições, e uma quantidade não divulgada de maconha e dinheiro foram apreendidas durante a ação que contou com cerca de 80 policiais.
Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional, em Guarabira.