Um homem de 38 anos foi preso na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, dirigindo bêbado uma motocicleta no domingo (3). Após a prisão, uma ex-enteada dele de oito anos relatou à mãe e à polícia que sofria frequentes abusos sexuais quando o suspeito morava com elas.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Danilo Charbel, o homem foi preso pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta na Zona Rural da cidade. “Quando ele estava preso na delegacia, a sua ex-mulher procurou a polícia para saber o que tinha acontecido. Na oportunidade, a menina aproveitou a situação e contou que foi estuprada por ele várias vezes”, explicou.
A menina relatou à polícia que na sexta-feira (1º), quando ela ainda morava com o homem, ele entrou no quarto e a estuprou. “Ela só teve coragem de contar porque ele estava preso”, disse o delegado. A vitima ainda falou que sofreu abusos outras vezes.
Conforme informações repassadas por Danilo Charbel, a criança foi encaminhada para um hospital, onde fez exame de corpo de delito, que constatou uma inflamação na região do ânus. O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Cajazeiras.
Do G1 Paraíba