Dois adolescentes são detidos pela morte de idoso em João Pessoa

Crime aconteceu em mercadinho no bairro do Cristo (Foto: Walter Paparazzo)
Crime aconteceu em mercadinho no bairro do Cristo (Foto: Walter Paparazzo)

Dois adolescentes foram detidos nesta sexta-feira suspeitos de participarem da morte do idoso Júlio Leite Neto, de 71 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo a polícia, o homem estava trabalhando no mercadinho, que é conjugado à sua casa, quando três pessoas chegaram em bicicletas, anunciaram o assalto e atiraram antes de fugir. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta.

De acordo com o coronel Lívio Delgado, os meninos que foram apreendidos têm 12 e 15 anos. O mais novo, segundo o coronel, confessou o crime e indicou que o outro também participou da ação. O mais velho, no entanto, negou. A polícia segue em busca de uma terceira pessoa, um homem maior de idade, que teria efetuado o disparo.

O corpo de Júlio Leite Neto está sendo velado na sede da Comunidade Nossa Senhora da Paz, no Cristo. O enterro está previsto para as 10h do sábado (6) no Cemitério Parque das Acácias, no Centro.

A filha da vítima disse à polícia que todos os familiares do idoso tinham saído de casa e que ele estava sozinho na hora do crime. A família só percebeu que o idoso estava morto quando voltou para casa e o viu caído no chão. A vizinhança não parecia ter notado o assassinato.

G1 Paraíba

Compartilhe