Um homem de 55 anos foi morto a tiros no início da noite de quarta-feira (30) no Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vítima tinha saído da igreja quando foi abordado por quatro homens e baleado várias vezes.
De acordo com a tenente Suelen, da Polícia Militar, a abordagem aconteceu na saída de uma igreja evangélica. “Os atiradores fugiram do local, quando chegamos, encontramos só o corpo estendido. As pessoas que estavam no local testemunharam, mas não deram maiores detalhes”, comentou.
Ainda segundo a policial, a irmã da vítima informou que não havia nenhum motivo aparante para que o irmão fosse alvo do crime. “Ele não vinha sofrendo ameaças, nem tinha rixa com ninguém, segundo a irmã. Também não tinha envolvimento com o tráfico. Nenhum informação acerca da motivação foi levantada por enquanto”, arrematou a PM.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas no bairro, mas até o início da manhã desta quinta-feira (31), nenhum suspeito tinha sido localizado.
Do G1 Paraíba