Um homem esfaqueou duas mulheres no Centro da cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa, no final da manhã desta quinta-feira (31), na rua Cicero Rodrigues. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 18 e 41 anos de idade, são mãe e filha e o agressor é excompanheiro da mais jovem. Ele foi preso logo após o crime, depois que moradores tentaram lhe agredir.
De acordo com o sargento reformado do 7º Batalhão, Marcos Cirino, moradores viram o momento do crime e tentaram agredir o suspeito. O policial evitou a agressão e em seguida prendeu o homem.
Conforme o sargento, o homem estava machucado e já tinha sido desarmado pela população. Ele chegou na frente do estabelecimento comercial do policial correndo. Marcos Cirino viu o tumulto e conseguiu afastar os populares e algemar o rapaz.
A Polícia Civil esteve chegou no local e efetuou a prisão em flagrante. De acordo com a tenente da Polícia Militar Suênia Carla o suspeito estava separado da ex-companheira há dois meses e não se conformava com o fim do relacionamento. Ele se aproximou da jovem querendo conversar, ela não aceitou e chamou a mãe, que disse que ligaria para a polícia. Com isso, segundo a tenente, o homem surtou e esfaqueou as duas.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para Central de Polícia no Geisel. As vítimas foram levadas para Hospital de Trauma, que confirmou através da assessoria que o estado de saúde das duas é regular.
Do Jornal da Paraíba