Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Mulher morre durante fuga da polícia em Canguaretama-RN. Dois homens foram presos.

O trio está sendo acusado de um assalto praticado contra um taxista.

IMG-20160404-WA0020 Pouco depois do meio dia desta segunda-feira, 04 de abril, policiais militares da cidade de Canguaretama-RN, receberam a informação de que um alternativo que faz a linha Natal/Barra do cunhaú, no Litoral sul do Rio Grande do Norte, havia sido assalto na entrada da cidade. Os policiais saíram em diligência e por voltas das 18:00 horas conseguiram localizar os indivíduos em um canavial após o distrito de Piquiri. Dois homens foram presos.

Um fato curioso é que a mulher de um dos acusados, que fugiu com a dupla, foi encontrada morta. De acordo com informações divulgadas pela polícia, os homens relataram que a mulher havia passado mal devido ao grande esforço físico empregado na fuga.

Os acusados foram identificados como José Jeferson Cardoso da Silva, de 19 anos de idade, o menor de idade D.V.F de L., de apenas 15 anos de idade. A mulher foi identificada apenas como Ninha Venâncio, de 26 anos de idade. Os acusados residiam em Parnamirim-RN.IMG-20160404-WA0026

Com os acusado foram recuperados 13 celulares, dinheiro e um revólver calibre 38. A operação teve a frente o Tenente  PM Jorgivan, juntamente com as equipes do GTO de Canguaretama e Nova Cruz, RP de Canguaretama e VTR do NORE também de Canguaretama.

Compartilhe

FOI MANCHETE