Na noite desta segunda-feira (26), mais uma vez os eleitores do candidato a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), tomaram as ruas na caminhada até o bairro Novo, onde foi realizado comício.
Josa disse que deseja ser prefeito da cidade para fazer diferente, ressaltou o apoio que tem do governador Ricardo Coutinho e citou assinatura da ordem de serviço para construção do contorno viário, ocorrido no último final de semana.
“Nós queremos assumir o compromisso com o bairro Novo e com Guarabira, de fazer diferente. É uma oportunidade que Guarabira está tendo, de ter um prefeito amigo, aliado do melhor governador do Brasil, que é Ricardo Coutinho. Que já a Guarabira na nossa convenção, veio depois e veio sábado assinar a ordem de serviço, trazendo uma obra de mais de R$ 8 milhões, que é o contorno viário”, falou o candidato.
Como a feira livre de Guarabira fica dentro do bairro Novo, e Josa conhece os problemas, não prometeu fazer shopping, assegurou que irá recuperar os dois mercados. O candidato falou que seu ainda hoje trabalha na feira e criou os filhos com sua luta, no mercado vendendo peixe.
“Não vou prometer aqui fazer um shopping no mercado, mas vou me comprometer em recuperar os dois mercados de Guarabira para dar dignidade ao feirante. Só quem sabe o que o feirante passa é que é feirante. E meu pai, criou a mim e a meus seis irmãos da feira livre, do mercado, lutando e ainda hoje estar lá cortando peixe todos os dias”, disse Josa.
Com existe na Paraíba, partir da iniciativa do governador Ricardo Coutinho, Josa se comprometeu em criar o programa de microcrédito denominado Empreender-Guarabira.
“Vamos criar a Empreender-Guarabira para garantir aos pequenos comerciantes, aos pequenos empresários, o dinheiro a juro barato, subsidiado, pequenos empréstimos, mas que vai fortalecer a nossa economia”, assegurou.
Josa se defendeu de ataques perpetrados pelo deputado Raniery Paulino (PMDB), disse que é um trabalhador, ao contrário do parlamentar e tachou os dois deputados estaduais (Raniery e Camila) de parasitas.
“Eu não sou estranho, eu sempre trabalhei, eu tive carteira assinada na padaria Dom Pedro II e não admito que um deputado que nunca trabalhou, que o único emprego que tem é ser deputado para ganhar muito bem, querer falar mal de Josa da Padaria. Tanto o deputado dela quanto a deputada dele são dois parasitas que só recebem o voto do povo e têm feito pouco por Guarabira. Mas nós vamos escrever uma nova história, e essa história começa domingo com a libertação dessa gangorra”, falou Josa da Padaria.
Com ASCOM