PILÕEZINHOS (PB) – Supostos serviços prestados na manutenção do Portal Institucional da Câmara Municipal da cidade berço do Pavão Misterioso, estão chamando à atenção de vereadores e internautas que procuram acessar o endereço eletrônico da Casa Legislativa. O fato é que o site não é encontrado nas buscas online e não há notícias de qualquer publicidade da Mesa Diretora neste sentido.
Apenas em 2016 a contabilidade da Câmara informou pagamentos que somam R$ 2.100,00 para a manutenção do Portal, que por hora, está inacessível. Somente a última nota de empenho, do dia 10 de outubro, registrou um pagamento de R$ 1.000,00.
Saulo Silva Mendes, que aparece nos documentos como responsável pelos serviços, informou que desenvolveu o site e deixou funcionando, mas não sabe informar sobre o seu funcionamento já que não é o responsável pela atualização; sua parte foi apenas a criação.
Os vereadores questionados pelo ManchetePB não souberam informar sobre a criação e funcionamento do referido Portal. Não conseguimos contato com o presidente para maiores esclarecimentos.
Os dados foram extraídos do Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba.
Rafael San