A chapa esquentou e o caldeirão ferveu no início da noite desta quarta (28) em Solânea. A Polícia registrou um duplo homicídio e acredita em execução.
De acordo com as informações divulgadas, dois homens foram assassinados a tiros na comunidade do Baixio. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um bar e quando se afastaram do estabelecimento foram abordados e mortos disparos de arma de fogo. As vitimas foram identificadas como João Batista e Marcos de idades não reveladas.
Há informações de que uma das vítimas tinham passagem pela Polícia.
O delegado da 21ª Seccional de Solânea da Policia Civil, Dr. Diógenes Fernandes, disse que os acusados dos disparos foram identificados. Trata-se de Jurandir dos Santos Porto (Uau), e Fabio Romão dos Santos ( Fabinho). Os suspeitos são presidiários e deveriam estar recolhidos no presidio da cidade de Guarabira.
Com informações do Diário do Brejo



