Um suplente de vereador foi agredido verbal e fisicamente pelo presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, durante a sessão que aconteceu na noite desta quarta-feira (25). A agressão aconteceu enquanto o suplente de vereador Wesley Kaique discursava na tribuna. Veja o vídeo no fim da reportagem.
A discussão foi registrada em vídeo. De acordo com informações de testemunhas, o vereador e presidente da Casa, Chico Brito, teria se irritado porque o suplente fez várias críticas aos vereadores da cidade e disse que não conseguiu se eleger porque os seus opositores realizaram compra de voto. A partir disso, Chico partiu para briga.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o presidente empurra e dá murros no suplente. Outros vereadores precisaram intervir para acalmar os ânimos na Casa. Após a confusão a sessão foi encerrada.
Procurado, Chico Brito negou as agressões e revelou que estava apenas tirando o suplente porque o tempo de fala dele teria acabado. Já Wesley informou que “as imagens falam por si e mostram as agressões sofridas por ele. Além disso, ele disse que fez um exame de corpo de delito.
CONFUSÃO DURANTE SESSÃO EM CÂMARA NA PB
Imagens mostram presidente empurrando e dando murros em suplente de vereador que estava na tribuna.
Leia mais: https://goo.gl/ipRh9p
Publicado por ManchetePB em Sexta, 27 de outubro de 2017