Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Duas Estradas fortalece consórcio visando aterro sanitário

Joyce durante reunião no Consires

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, vem participando das reuniões com os gestores dos municípios que integram o CONSIRES -Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos, para consolidação de um aterro sanitário a fim de atendimento das exigências legais quanto a coleta e reciclagem dos resíduos sólidos.

Oportunamente, uma nova diretoria do referido consórcio, já está atuando, teno como presidente escolhido o prefeito de Guarabira. Renata Christinne (Belém) e Joyce Renally (Duas Estradas) foram escolhidas para compor a vice-presidência. Já Jeová José (Alagoinha) e Hugo Alves (Caiçara) integram a direção financeira.

Para a Prefeita Joyce, esta será uma grande oportunidade para Duas Estradas regularizar sua situação perante os órgãos competentes e, de maneira efetiva, resolver o destinação do lixo.

Rafael San com Assessoria 

Compartilhe

FOI MANCHETE