Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Em Solânea, Efraim Filho participa de Missa do Vaqueiro e Cavalgada

O deputado federal Efraim Filho (DEM) participou neste domingo (10) da 9ª Missa do Vaqueiro e Cavalgada no município de Solânea, ao lado do prefeito Kaiser Rocha.

“Deputado da vaquejada e da cavalgada. Obrigado Efraim. Nossa cultura nordestina da vaquejada tem guerreiros como você que nos defende. Eita deputado arretado”, declarou o prefeito Kaiser.

Segundo os organizadores, mais uma vez o evento foi um grande sucesso. Em sua nova edição, o evento, que faz parte do calendário junino do município, atraiu centenas de cavaleiros e amazonas num domingo de muita festa, de muita alegria e de reencontro de velhos amigos das cavalgadas passadas.

Muitos vaqueiros e  peões dos sítios e povoados de Solânea e região, participaram centenas de cavaleiros e amazonas de Bananeiras, Arara, Cacimba de Dentro, Borborema, Remigio, Campina Grande e outras cidades do piemonte da Borborema, com a participação de gente também de carro, moto e bicicleta.

O evento foi aberto com um apetitoso café da manhã, seguido da celebração da Santa Missa e uma grande cavalgada e, por fim, forró e muita alegria.

Rafael San – ManchetePB

Compartilhe

FOI MANCHETE