“Nosso trabalho tem sido incessante”, diz João Gonçalves sobre a CPI da Telefonia Móvel

CPI da TelefoniaDurante a sessão desta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel, deputado João Gonçalves, disse que os trabalhos da Comissão que apura a responsabilidade por danos causados ao consumidor na prestação de serviços de telefonia móvel das operadoras que atuam na Paraíba tem sido incessantes.

Só nesta segunda, durante a sessão pública, foram aprovados três requerimentos que solicitam informações sobre o pagamento de impostos, quantia arrecadada em fundos que fiscalizam a telefonia e financiamentos do BNDES a empresas que prestam serviço de telefonia móvel.

“Começamos a analisar os documentos, estamos determinando as datas para a convocação dos representantes das operadoras e continuamos investigando internamente as denúncias”, destacou João Gonçalves.

Além de relatar o trabalho da Comissão, o presidente da CPI ressaltou ainda que aguarda as informações solicitadas das quatro operadoras que atuam no Estado e que emitiram ofício pedindo prorrogação do prazo para entrega da documentação.

Além de João, participaram da reunião a vice-presidente, deputada Camila Toscano, o deputado relator, Bosco Carneiro, e o deputado Janduhy Carneiro.

Compartilhe