Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira , em São Paulo, para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe tem a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 0, por isso, o Timão aposta na força de sua torcida para reverter o placar. O jogo acontece às 22h.
“Temos otimismo de jogar bem, repetir padrão, procurar sair na frente para fazer 1 a 0 e construir o resultado necessário. Temos que saber que o Santos tem uma boa equipe, mas temos 90 minutos em casa, com o calor de nosso torcedor para reverter o placar. Não está definido, não”, declarou o técnico Tite.
Para a partida o Corinthians espera ter casa cheia. Até esta terça-feira, 35 mil ingressos já haviam sido comercializados. O Timão deve ir com força total para o jogo, mas não poderá contar com Jadson, com edema na coxa direita.
Apesar da vantagem, o Santos também entrará em campo com força máxima. Sabendo da dificuldade de enfrentar o rival em seu estádio, o Peixe aposta na ofensividade para não sofrer pressão do Corinthians.
“Estamos indo para fazer um grande jogo. Sabemos da dificuldade. Não estamos pensando na vantagem. Vamos determinados em busca da vitória”, disse o atacante Ricardo Oliveira.
Da Band