Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência na noite deste sábado (19), na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com informações da polícia, as vítimas são mãe e filho, de 54 e 22 anos, respectivamente.
Os corpos foram encontrados por um outro filho por volta das 23h, quando ele retornava para casa. Quando chegou ao local, ele percebeu que a luz da frente estava desligada e que a janela estava aberta, o que não era comum. Desconfiado, o filho entrou pela janela e encontrou o corpo da mãe no chão e o do irmão na cama. Maria Berenice de Sá e Rafael da Silva de Sá estavam amarrados nos punhos e tornozelos.
O delegado explicou que a casa não tem vizinhos, então não houve testemunhas. Os corpos não tinham marcas de perfuração e a suspeita é que eles tenham sido mortos por asfixia. Ainda não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.
Como uma moto e um celular foram levados, a principal suspeita da polícia é de latrocínio. Porém, devido a alguns aspectos não usuais do crime, o delegado Braz Morroni não descarta outras linhas de investigação como homicídio.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos, também no Sertão, para a realização do exame cadavérico. Até às 10h20, ninguém havia sido preso.