Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vereador Armando reafirma pré-candidatura à presidência da Câmara de Guarabira

O vereador Armando Melo reafirmou que disputará a presidência da Câmara Municipal de Guarabira, no Agreste paraibano, para o segundo biênio da legislatura (2027/2028). O parlamentar, que já vinha sinalizando interesse pelo cargo, reforçou que a decisão faz parte de um projeto de fortalecimento da Casa Osório de Aquino.

Em entrevista ao repórter Marcelo Júnior, da Rádio Rural FM de Guarabira, o parlamentar revelou que sua pré-candidatura à presidência do Poder Legislativo permanece em pauta. No entanto, Armando ressaltou que a disputa só entrará em discussão oficial após as eleições estaduais de 2026.

“Nosso nome está à disposição dos colegas. Mas essa discussão só entrará em pauta após as eleições de 2026”, afirmou o vereador.

Do ManchetePB

Compartilhe

FOI MANCHETE