Letícia (Isabella Santoni) vai simular uma briga com Tião (José Mayer) para se reaproximar de Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. A ideia será do banqueiro, que fará uma encenação e expulsará a filha de seu escritório na frente de Magnólia (Vera Holtz) para a história chegar até o rapaz.

Após a decisão de Helô (Cláudia Abre) de se separar, Tião terá uma reação explosiva e destruirá a galeria de arte dela. Ainda assim, Letícia tomará partido do pai e comentará com Tiago que brigou com a mãe.

“E foi assim que aconteceu, Tiago. A gente discutiu, perdeu a cabeça. E acabou que ela me deu um tapa na cara e me disse que não tem mais filha!”, desabafará a patricinha. “Mas por que você não foi com a tua mãe?”, questionará o rapaz. “Depois da briga horrorosa que a gente teve? Não ouviu o que acabei de te contar?”, rebaterá Letícia, irritada.

Tiago repreenderá a atitude da ex-namorada e dará um ultimato nela. “Ouvi muito bem. O Tião é um grande canalha e, depois do que aprontou com a sua mãe, para mim ele morreu! E, se você ficar do lado desse cara, pode me esquecer também!”, falará.

Sem saber como contornar a situação, Letícia pedirá ajuda ao pai, que dará a ideia de fingir um rompimento com a filha. “O Tiago acabou de me dizer que, se eu não fizer as pazes com a mamãe, ele rompe comigo!”, contará ela ao banqueiro.

“Então faça as pazes com ela!”, sugerirá Tião. “Mesmo que eu quisesse, ela disse que não tem mais filha! E agora, pai? O que eu faço?”, perguntará Letícia. “Então, filha, só tem um jeito de você reconquistar o Tiago! Nós dois vamos romper relações!”, determinará ele.

O vilão convencerá a filha a sair de casa e ir para um flat e simulará uma briga na frente de Magnólia para a história chegar no ouvido de Tiago. “Olá, Tião. Letícia, como você está?”, perguntará a matriarca, ao chegar no escritório de Tião. “Se revelando uma ingrata! Quer ir atrás da sua mãe? Vá! Você é maior de idade, faça o que quiser da sua vida! Mas depois não venha pedir desculpas, porque não vou aceitar!”, dirá o vilão, fingindo expulsar a filha.

Do Notícias da TV