José Mayer (Tião) protagonizará cenas quentes na novela A Lei do Amor, da Globo
José Mayer (Tião) protagonizará cenas quentes na novela A Lei do Amor, da Globo

O personagem de José Mayer surgirá nesta semana na novela A Lei do Amor fazendo sexo selvagem com uma prostituta de luxo. Em sua garçonière, Tião receberá uma mulher bonita e elegante. Ele evitará beijá-la, se mostrará dominador e pedirá para a garota desfilar somente de lingerie. Na próxima semana, o vilão dispensará uma jovem por achá-la vulgar demais. O banqueiro dará um telefonema, deixando claro que é um cliente assíduo e que exige mulheres de classe.

A primeira cena de sexo do ator de 67 anos está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18). Tião vai abrir a porta e uma moça com um casaco chique entrará no seu apartamento. Ela fará menção de abrir a roupa para mostrar seus atributos físicos. “Deixa que eu faço isso”, dirá ele, impedindo-a de continuar.

O vilão vai tirar o casaco dela bem devagar e deixará a peça cair no chão. Olhará para o corpo dela se deliciando, com cara de safado. “Olha para o corpo da moça com satisfação, como se admirasse uma obra de arte. Ela usa lingerie cara, de renda, com espartilho e cinta-liga e saltos altos”, indica o roteiro. “Dá uma volta. Devagar, meu bem, devagar”, ordenará ele.

A prostituta vai parar de costas, com o bumbum empinado para ele. Sem se conter, o vilão dirá: “É isso que você quer? Você nunca vai esquecer essa noite! Nunca”, falará, partindo para cima dela com voracidade.

No meio do sexo, ela vai procurar os lábios dele para beijá-lo: “Não! Prefiro fazer outras coisas com você. Quieta! Não fala nada. Só faz o que eu mandar”, dirá Tião, ofegante.

Grosseiro
Já na sua próxima cena com uma garota de programa na garçonière, Tião estará bem irritado. Ele terá levado um fora de Magnólia (Vera Holtz), que se recusará a dançar com ele na festa de noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). Tomando uísque, ele abrirá a porta e fará uma cara feia ao ver que a prostituta é vulgar e usa um casaco de pele falsa. O banqueiro mandará ela tirar o casaco de forma grosseira, com um gesto com a mão.

“Essa coisa medonha, minha filha! O casaco! Tira”, ordenará ele, que ficará ainda mais impaciente ao ver que a lingerie da jovem é barata. “Dá o fora”, gritará o vilão. A moça não entenderá. “Além de tudo é burra? Cai fora!”, mandará o marido de Helô (Claudia Abreu).

Em seguida, ele pegará o celular e falará aos berros com alguém que não será mostrado: “Eu pago para ter mulher de classe, não essa pistoleira de mafuá”, esbravejará.

Do Notícias da TV