Desde ontem (23/04), quando jogaram no ventilador, a notícia de que Sérgio Moro iria pedir demissão do ministério da Justiça, caso o diretor da PF, o delegado Valeixo, fosse exonerado, a internet entrou no modo fúria.

No Twitter, nos grupos do WhatsApp só existiam duas correntes: De que era uma fake news contra Bolsonaro e o governo, e a outra,  uma “barrigada” do jornalismo. 00h e nada de se confirmar a notícia da saída de Moro.

Na manhã desta sexta (24/04), Moro diz que vai fazer um pronunciamento ao vivo. Desbancando as maiores lives já realizadas por cantores durante a quarentena, Moro diz que Bolsonaro quer interferir na PF, aponta fraude e se demite.

Moro encerra a coletiva com a Bolsa despencando -7,21%, dólar batendo R$ 5,70, e termina sua “gloriosa” gestão na Justiça aplaudido por todos.

Sempre que essa coluna é escrita, o editor ouve uma música. Compartilhamos com você a que foi ouvida durante essa. Uma música de João Bosco & Vinícius – Chora Me Liga (Ao Vivo – igual o pronunciamento de Sérgio Moro)

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você
Que era acostumada a brincar com outro coração

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu já sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Dos Bastidores
no ManchetePB