Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Vai Brasil!
Todos juntos na
torcida pelo hexa

Acidente com ônibus da viação Rio Tinto deixa três feridos

Acidente envolveu ônibus que tinha cerca de 30 passageiros (Foto: Walter Paparazzo)
Acidente envolveu ônibus que tinha cerca de 30 passageiros (Foto: Walter Paparazzo)

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Rio Tinto, um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na BR-230 no acesso oeste de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (7). Os veículos sofreram um engavetamento e uma passageira do ônibus precisou ser socorrida e encaminhada para Hospital de Trauma de João Pessoa. Além dela, outras duas pessoas tiveram escoriações leves.

O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não sofreu ferimentos graves. O trânsito no local ficou lento por cerca de um hora, mas voltou ao normal por volta das 13h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu pode volta das 12h20. O veículo de passeio estava passando pelo acostamento, quando o caminhão bateu na lateral do carro. Com a colisão, um ônibus que trafegava no mesmo sentindo, atrás do caminhão, também bateu. “Eu só vi o carro buzinando na frente. Tetei frear, mas bati na traseira do caminhão”, disse o motorista do ônibus, que se identificou somente como Fernando. O ônibus saía de João Pessoa para Rio Tinto, no Litoral paraibano com cerca de 30 passageiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além da mulher, outras duas pessoas tiveram escoriações leves e foram atendidas no local. Até 15h, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa não havia divulgado o estado de saúde da passageira ferida. Ainda conforme a PRF, os motoristas do carro, do caminhão e do ônibus foram submetidos ao teste do bafômetro, mas não foi constatada a embriaguez de nenhum deles.

Com G1 Paraíba

Compartilhe

FOI MANCHETE