Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, a jovem foi atingida por dois disparos.
Segundo a polícia, o suspeito é o ex-namorado da vítima. O homicídio aconteceu após o suspeito ter visto a garota com outro rapaz em uma festa em um sítio da região. A adolescente estaria separada do mesmo há quatro meses e, desde então, a vítima e familiares vinham sendo ameaçados.
Após a festa, a garota foi dormir na casa de uma amiga. Por volta das 4h, o suspeito chegou lá e obrigou a adolescente a abrir a porta. “Ele dizia que se ela não abrisse a porta, ele iria arrombar. Ela acabou atendendo a ordem e, assim que abriu a porta, foi atingida por um tiro. Depois, já caída no chão, ela recebeu outro disparo”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, do Núcleo de Homicídios de Queimadas. “Ninguém mais ficou ferido e o suspeito inclusive pediu para que a amiga da vítima se afastasse, alegando que ‘o problema dele era com a ex’”, completou a autoridade.
A polícia realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado até a noite deste domingo (6).