Adolescente é morto com tijolada na cabeça

Um adolescente de idade ainda não divulgada, foi morto com uma tijolada na cabeça na noite desse domingo (4) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que encontraram a vítima ferida no chão. A polícia ainda está investigando como aconteceu o caso.

Ainda segundo o CIOP, a ocorrência foi registrada por volta das 20h. Os policiais estavam em rondas no local, quando receberam a informação de que um rapaz estava ferido na rua General Antero de Brito, numa região conhecida como Jardim Mangueira. No local, a polícia já encontrou o adolescente sem vida. Uma perícia foi realizada no corpo da vítima e, então, constatou­-se que ele tinha sido atingida por um tijolo na região da cabeça, e morreu.

Até o fechamento desta matéria, às 10h30 de segunda-­feira (5), a polícia ainda não tinha identificado a vítima e nem quem teria cometido o crime.

Do Jornal da PB

Compartilhe

FOI MANCHETE