Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após ter sido baleado na noite da terça-feira (21), em uma praça na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado por volta das 23h, na Praça dos Quiosques, em Tibiri II. Segundo a polícia, o pai da vítima contou que estava com o adolescente na praça poucos minutos antes do crime. Ele conta que o homem foi para casa e o filho explicou que não demorava para voltar. Após algum tempo, o pai percebeu a demora e voltou para a praça. Ao chegar no local, encontrou o jovem caído no chão.

O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na unidade hospitalar, ele passou por procedimentos médicos de urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pais explicaram que o rapaz era estudante e que não teria envolvimento com nenhum crime. A polícia explica que não recebeu informações sobre suspeitos e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Do G1 Paraíba