Drogas e objetos apreendidos com os adolescentes (Foto: Divulgação/PM)
Drogas e objetos apreendidos com os adolescentes (Foto: Divulgação/PM)

Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (29) na Rua Bela Vista, no Centro de Solânea, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia, os jovens suspeitos de atuar no tráfico de drogas. Esta é a terceira vez que eles são apreendidos em menos de quinze dias.

Conforme o subcomandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão, tenente Andrey Jonas, os adolescentes revelaram que estavam vendendo a droga a mando de uma mulher identificada como Joseane Nascimento de Lima, de 31 anos, que foi presa em casa pelo Delegado Diógenes Fernandes, titular da Delegacia da Polícia Civil em Solânea. Com os jovens foram apreendidas 17 pedras de crack e duas porções de maconha.

Os dois adolescentes tinham sido detidos no último sábado (25), com o suspeito de tráfico Sivaldo Rodrigues dos Santos, de 26 anos. Na ocasião, foi apreendido com o trio uma pistola, 24 gramas de cocaína e 13 pedras de crack.

Já no dia 17 de julho, os mesmos jovens foram apreendidos com 50 gramas de cocaína, pedras de crack e três ‘pés’ de maconha, durante buscas ao suspeito que foi preso posteriormente, neste último sábado.