Anitta encantou fãs hoje, na live #LatinosUnidos, no YouTube e na TV. A transmissão ocorreu na casa dela, a exemplo do que tem acontecido com o programa “Anitta Dentro da Casinha”, do Multishow, e teve show de cenários diferentes e troca de looks para cada música.

“E aí, gente? Vocês estavam achando que era gravado… Não é gravado, é ao vivo mesmo. Já aconteceu tudo quanto foi coisa. Meu fone caiu, quebrou, cantei sem fone. Vocês não tinham reparado, não? Não tinha como ser gravado um negócio desse”, afirmou ela.

A cantora falou pouco durante a live, e a maioria das intervenções —como a leitura dos comentários feitos por pessoas de toda a América Latina—ficou a cargo de Hugo Gloss, o apresentador da live. Anitta recebeu o carinho de fãs de diferentes nacionalidades.

Ela dançou muito, sensualizou, suou e correu para trocar de roupas várias vezes. “Por que que eu inventei isso? Podia estar fazendo live lá, sentada, falando com as pessoas…”, comentou Anitta, quando enfim se sentou para respirar e descansar um pouco.

O fato de que estava com as pernas cruzadas no sofá fez com que ela se preocupasse por meio segundo, mas passou rápido: “Tem celulite aparecendo? Bom, se tiver, que se dane, né”, disse.

Nas poucas vezes em que se dirigiu ao público da live, Anitta falou em português e espanhol, mas desistiu de usar o inglês. O projeto #LatinosUnidos ajudará ONGs de toda a América Latina contra o coronavírus.

De acordo com a própria cantora, a live teve alguns problemas técnicos na transmissão do sinal para o México, país que repassaria as imagens para o restante da América Latina. A hashtag #AnittaLatinosUnidos chegou ao topo dos Trending Topics mundiais, que lista os assuntos mais comentados do momento em todo o Twitter.