Zé Maria (Tony Ramos) cairá em uma emboscada de Gibson (José Abreu) na tentativa de resgatar Kiki (Deborah Evelyn) do cativeiro em A Regra do Jogo, da Globo. Ele levará um tiro e cairá de um penhasco, mas antes de ser dado como morto deixará a filha, Aninha (Letícia Braga), para Juliano (Cauã Reymond) cuidar. Os irmãos serão perseguidos pela facção criminosa. Sem ter para onde ir, o lutador irá parar na mansão dos Stewart com a menina. A criança reconhecerá uma foto da mãe, revelando à família que é filha de Kiki. No meio da confusão, Gibson vai tirar a neta de lá sem ninguém ver e mandará Tio (Jackson Antunes) levar a garota embora.

Antes disso, o público verá Zé Maria fugindo com a filha de uma fazenda onde ela estará com Kiki. A herdeira de Gibson mandará o amante levar a criança e ficará para distrair os capangas do pai e ajudar na fuga. Zé Maria levará Aninha para a casa de Adisabeba (Susana Vieira). Ele revelará à loira somente que rompeu com a facção e que precisa salvar a mãe de sua filha.

O criminoso pedirá para a “rainha do morro” entregar a menina a Juliano e também deixará uma carta para o filho. Adisabeba ligará para o lutador, que surgirá logo em seguida. “Juliano, eu quero que você conheça uma pessoinha muito especial. Aninha é filha do Zé Maria. Ela é sua irmã”, falará a loira.

A menina entregará um desenho que fez com ela ao lado de sua mãe, pai e Juliano. Ele vai ler a carta de Zé Maria e ficará emocionado. “Juliano, meu filho. Começo te pedindo perdão mais uma vez. Sei que não mereço, mas juro pelo amor que eu tenho por você e pela Aninha que eu estou tentando fazer a coisa certa, ao menos uma vez. Você é um menino bom. Protege a sua irmã. Ela é só mais uma vítima dessa minha vida errada. Não deixa ela sofrer, como você sofreu”, escreverá Zé Maria.

Caçados
Só que Gibson colocará Tio, que deixará a cadeia, para encontrar a neta e ao mesmo tempo matar Juliano, sem saber que os dois estão juntos. O bandido vai encontrar o barraco que Adisabeba tinha emprestado para os irmãos se esconderem, só que Juliano terá partido com a menina.

O lutador ficará sabendo que Zé Maria supostamente morreu e que a facção está fazendo buscas no morro atrás dele. Triste e arrasado, o lutador acabará aceitando a proposta de Belisa (Bruna Linzmeyer) de ir para a mansão de sua família se esconder dos bandidos.

Lá, por sua vez, Nora (Renata Sorrah), Nelita (Bárbara Paz) e Dante (Marco Pigossi) terão nas mãos uma foto de Aninha, que foi encontrada no cativeiro de Kiki estourado pela polícia. A casa em que ela viveu nos últimos anos será descoberta. Por isso, a prisioneira será levada às pressas para a mesma fazenda em que sua filha estava.

Em um novo cativeiro, Kiki vai sofrer com a falsa morte de Zé Maria e sem imaginar que sua filha foi parar justamente na casa dos avós. Nora ficará emocionada ao ver Aninha, pois a garota é igual a Kiki quando era da sua idade. Ela mostrará uma foto da filha à criança e perguntará se é sua mãe.

“É, é a minha mãe, sim. Eu não podia falar da mamãe. E se acontecer alguma coisa ruim com ela? Vai ser culpa minha”, dirá a menina, chorando. “Você ouviu isso, Nelita? Você ouviu o que a Aninha falou? Aninha é filha da Kiki! Ela reconheceu a Kiki nessa foto! Ela é minha neta”, dirá a matriarca, chorando descontroladamente.

A menina ficará confusa e pedirá para ir embora. Juliano a levará para um quarto e a colocará para dormir. Ele voltará para a sala, onde todos estarão falando sobre a possibilidade de a menina ser mesmo filha de Kiki. Gibson se aproveitará para tirar Aninha de lá, sem ninguém ver.

“Vovô, o senhor também tá aqui? Essa casa é sua, vô? A tia Nora disse que é minha avó. Ela é casada com o senhor? Ela é mãe da minha mãe?”, questionará a menina. “Depois eu te conto tudo. Mas agora esquece isso. Sabe por quê? Eu vou te levar pra sua mãe! Ela tá com muitas saudades de você, tá te esperando”, dirá Gibson.

Ele entregará a menina a Tio, depois apagará as imagens das câmeras de segurança. O capítulo, previsto para ir ao ar dia 23, terminará com Juliano descobrindo que a irmã sumiu.

Do Notícias da TV