Assaltantes são perseguidos por dono de correspondente bancário em Dona Inês

Dono do estabelecimento colidiu carro contra moto de suspeitos (Foto: Silvia Torres)
Dono do estabelecimento colidiu carro contra moto de suspeitos (Foto: Silvia Torres)

Dois homens foram perseguidos e atropelados após assaltar um correspondente bancário na cidade de Dona Inês, no Curimataú paraibano. De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram perseguidos pelo dono do estabelecimento após fugirem com um malote de dinheiro.

O  roubo aconteceu por volta das 8h, no Centro da cidade. Segundo a PM, dois homens armados chegaram no local, anunciaram o assalto e fugiram de moto. Na fuga, o proprietário do estabelecimento perseguiu e colidiu um veículo contra a moto da dupla, que conseguiu fugir a pé por um matagal.

A polícia realiza diligências, mas até às 11h30 desta sexta, nenhum suspeito foi detido. “A suspeita é de que eles estejam feridos, pela colisão entre o carro do dono do estabelecimento e a moto em que eles estavam”, disse o sargento da Polícia Militar, Jerônimo Barbosa.

Com a batida, o dono do estabelecimento ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O valor levado não foi revelado.

Compartilhe

FOI MANCHETE