Um homem foi morto a pauladas na noite da segunda-feira (1) no Centro de Arara, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele teria esfaqueado uma mulher e o marido dela revidou a agressão, batendo com um pedaço de madeira. Os golpes do companheiro da mulher esfaqueada atingiram a cabeça do agressor, que devido aos ferimentos, não resistiu e morreu no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h45 em uma área conhecida como Rua da Feira. Conforme informações da PM, o casal e o homem que foi morto eram amigos e bebiam juntos antes do início da confusão. Ainda de acordo com a polícia, as testemunhas não informaram o que teria motivado a briga entre o casal e o amigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem que sofreu as pauladas não resistiu. A mulher foi socorrida para o hospital municipal de Arara. Tentou-se entrar em contato com a unidade de saúde, para saber o estado de saúde da mulher, porém as ligações não foram atendidas. Segundo a polícia, até as 7h desta terça-feira (2) o marido da mulher esfaqueada não tinha sido localizado.