Após a prisão, a filha que confessou ter arquitetado e participado da morte do pai disse que não se arrependeu de ter cometido o crime e que faria tudo novamente. As declarações foram dadas em depoimento a polícia.
Em um vídeo, Rosângela Santos Aguiar, de 22 anos, deixa claro que matou o pai com tiros e golpes de arma branca. Ela afirma ainda que bebeu e beberia novamente o sangue do pai e que a intenção era degolá-lo e colocar a cabeça em uma estaca.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela PM, as investigações apontavam que o crime podia estar relacionado à venda de um um animal. Mas a Polícia Civil disse que, em seu depoimento, a suspeita alegou que “fez isso porque passou a vida sendo estuprada por ele [o pai] e presenciou por várias vezes sua mãe sendo espancada”.
Saiba mais
Homem é assassinado em Casserengue e filha é a principal suspeita
Filha suspeita de planejar morte do pai é presa em Arara com outras três pessoas
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (15), em Casserengue. A acusada foi presa na manhã desta quinta em Arara, juntamente com as outras três pessoas que tiveram participação no homicídio. Armas e drogas foram apreendidas com eles.
Veja o que diz Rosângela: