O apresentador Paulo Gomes, que comanda o Cidade Alerta – Paraná, estava mesmo de ‘pavio curto’ na última sexta-feira, 25. Após problemas técnicos, ele destruiu um monitor e o cenário do programa ao vivo.
Em determinado momento, Gomes foi chamar uma reportagem, mas um dos monitores ficou sem sinal e o microfone desligou. Ele se irritou e disse para a produção do programa trocar o aparelho. “Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse.
Então ele começou a quebrar o aparelho e o programa foi para o intervalo. Quando o Cidade Alerta retornou, o apresentador pediu desculpas aos telespectadores: “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”.
Mas, depois de outro problema, Gomes voltou a perder a paciência e quebrou o cenário. A situação ficou tão ruim que outro jornalista teve de encerrar o programa, e disse: “Segunda-feira tudo voltará ao normal”. Assista abaixo o momento em que Paulo Gomes quebra equipamentos no estúdio:
Do Estadão